Ufg logo
Relações Internacionais

Comissão de TFC do curso de Relações Internacionais da UFG divulga escolha dos melhores trabalhos Acadêmicos do ano de 2016

É com enorme satisfação que a Comissão de Trabalho de Final de Curso de Relações Internacionais da UFG divulga o resultado final dos melhores trabalhos de conclusão de curso de RI de 2016. Os trabalhos foram selecionados a partir de duas categorias: melhor monografia e melhor projeto de internacionalização.
Os trabalhos premiados de 2016 são:
Melhor Monografia de RI em 2016: "A participação dos países em desenvolvimento e menos desenvolvidos no Órgão de Solução de Controvérsias da Organização Mundial do Comércio"
Autor: Samuel Rufino de Carvalho
Orientadora: Prof.ª Andréa Lucena (Banca: Prof.ª Aline Martins e Prof. Tiago Lopes)
Melhor Projeto de Internacionalização de RI em 2016: "Plano estratégico para internacionalização da empresa Frutos do Brasil"
Autora: Juliana Hungria França
Orientadora: Prof.ª Andréa Lucena (Banca: Prof. Hugo Tomazeti e Alessandra Gomes)
Parabéns, Juliana e Samuel! Que vocês levem adiante a dedicação e o rigor que tiveram na produção de seus trabalhos! Parabéns também à orientadora de ambos os trabalhos, Prof.ª Andréa Lucena, que tanto nos estima com sua dedicação e excelência acadêmicas!
Comissão de TFC do curso de Relações Internacionais

Fonte : Comissão de TFC do curso de Relações Internacionais