Pibid

Edital 09/2019 para seleção de estudantes cadastro reserva inscrições até 18/03

A Coordenação do Subprojeto PIBID Ciências Sociais informa que foi lançado o Edital 09/2019 para seleção de estudantes que virão a integrar o cadastro de reserva do nosso subprojeto. As inscrições estão abertas a partir de hoje, 13/03, e seguem até o dia 18/03.

Para se inscrever as/os estudantes não devem ter concluído mais de 60% da carga horária regimental do curso e possuir disponibilidade de 32 (trinta e duas) horas mensais para dedicação às atividades do projeto. Ressalta-se que as/os estudantes que estejam regularmente matriculadas/os no grau não definido, ou seja, nos dois primeiros períodos do curso, estão aptas/os a participar da seleção.

Solicita-se leitura atenta do Edital disponível no site da PROGRAD (https://pibid.prograd.ufg.br/n/114574-edital-para-selecao-de-estudantes-pibid-ufg-n-09-2019) e que sejam observadas todas as orientações concernentes às inscrições, em especial com relação ao envio de toda a documentação, ao preenchimento dos formulários e cadastro na Plataforma Freire.

A Coordenação se coloca à disposição para sanar qualquer dúvida e também para auxiliar as/os candidatas/os no processo de inscrição.

Att,

Profª. Marcela Amaral