Politizar 2019

POLITIZAR: O projeto que simula as atividades parlamentares tem inscrições do dia 13 a 29 de março.

POLITIZAR 2019 DIVULGA DATA DE INSCRIÇÕES

O Projeto Politizar teve datas de inscrição divulgadas hoje em suas redes sociais. A 4ª edição do projeto promete muitas inovações e convida os estudantes de todas as universidades do Estado de Goiás a participarem. O projeto de extensão é da Universidade Federal de Goiás (UFG) em parceria com a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e simula as atividades parlamentares. Seu o objetivo é integrar os jovens no funcionamento do sistema legislativo de Goiás. As inscrições vão do dia 13 a 29 de março. Os interessados podem escolher entre as funções de deputados (as) estaduais, assessores parlamentares, e jornalistas políticos..

Os inscritos irão passar por um processo de seleção, que se dará por meio de uma entrevista realizada pela equipe organizadora, durante o mês de abril. Após essa etapa, os selecionados passarão por um treinamento, que será realizado nos dias 02, 03 e 04 de maio, na Alego. O evento se dará junho, nos dias 12 à 16 de junho. A cerimônia de posse e abertura do projeto, será no dia 12, no Campus Samambaia da UFG, e continua na Alego entre os dias 13 e 16 de junho, nos períodos matutino e vespertino.

Realização:

Universidade Federal de Goiás

Assembleia Legislativa de Goiás

Informações:

projetopolitizar@gmail.com

Facebook.com/projetopolitizar

Instagram: @projetopolitizar

Assessoria do Politizar – Gabriela Macêdo – 62 981423918 - 62 96526085 – gabrieladdmacedo@gmail.com

Politizar inscrições

Politizar banner