Gesf - Grupo de Estudo de Sociologia Fiscal

1o Lugar no Prêmio de Iniciação Científica da UFG para o bolsista de PIBIC do Grupo de Estudos de Sociologia Fiscal.

O estudante Pedro Vitor Garcia Ramos recebeu o 1º Lugar no Prêmio de Iniciação Científica da UFG.

O estudante Pedro Vitor Garcia Ramos /PIBIC, que acaba de formar-se no curso de Economia e seguirá para o mestrado na UFMG, recebeu o 1º Lugar no Prêmio de Iniciação Científica da UFG. Pedro Garcia trabalhou por dois anos conosco na Faculdade de Ciências Sociais, no Grupo de Estudos de Sociologia Fiscal, onde deu-nos muito orgulho por sua dedicação, criatividade e espírito de colaboração com os/as colegas.

Abaixo, os dados do trabalho premiado:

"Pedro Vitor Garcia Ramos /PIBIC, premiado com o trabalho intitulado “O Novo Regime Fiscal Brasileiro: Impactos e Efeitos sob o prisma Político e Procedimental”, sob a orientação do Prof. Dr. Francisco Mata Machado Tavares."

A pesquisa também gerou um artigo que o estudante e orientador escreveram juntos, que já está aceito por um periódico classificado como A1 pelos sistema Qualis/Capes.

Fonte: https://prpi.ufg.br/n/112312-premio-ufg-de-iniciacao-cientifica-e-em-desenvolvimento-tecnologico-e-inovacao

Categorias: Gesf - Grupo de Estudos de Sociologia Fiscal

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
16º Prêmio IC 2017-2018 - Relação de Premiados 593 Kb 9a18e493e5ac26273c9a3c18ed6ff5bf