UFG

Projeto Ensinando para Apreender realiza workshop

Evento

: Auditório Prof. Biolkino Pereira (das escolas de engenharia, na Praça Universitária)

22 Setembro 2018

Projeto de Extensão da Universidade Federal de Goiás, o "Ensinando para Apreender" pode representar uma oportunidade única para todos os estudantes da UFG de se engajarem em uma atividade voluntária!

Sob coordenação do professor Emiliano Lôbo de Godoi, docente da Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA – UFG), o projeto tem o objetivo de servir como uma ponte entre o discente e o voluntariado por meio de tutorias pedagógicas em ambiente hospitalar, ensinando crianças e adolescentes dentro do hospital que, por razão de seus enfermos, não podem frequentar a escola.

Convidamos você a fazer a diferença com a gente e nos ajudar a levar a escola para quem não pode estar nela!

Para isso, é obrigatória a participação no nosso Workshop de Biossegurança. Alunos de Medicina da UFG serão os responsáveis pelo momento de aprendizado, e veteranos do projeto ensinarão metodologias e abordagem para pediatria hospitalar. É claro, o workshop é gratuito! Participe!

Data: 22/09/2018

Horário: 08h30

Local: Auditório Prof. Biolkino Pereira (das escolas de engenharia, na Praça Universitária)

Inscreva-se e saiba mais em nosso site: http://ensinandoparaapreender.com.br/