PPGAS 2

E-book - "Gênero, sexualidade e curso da vida: diálogos latino-americanos" - Gratuito

Caros/as colegas,

Envio abaixo o link para acessar e baixar o livro "Gênero, sexualidade e curso da vida: diálogos latino-americanos". Ele também segue em arquivo anexo. Essa coletânea, organizada por Carlos Eduardo Henning e Camilo Braz, traz contribuições  de pesquisadores/as de variadas instituições, em português e espanhol. O livro, em formato e-book, saiu pela Editora Imprensa Universitária, da UFG, com apoio da CAPES. E faz parte da Coleção Diferenças, do PPGAS/UFG.

Estimados/as colegas,

Envío el enlace para acceder y descargar el libro del "Gênero, sexualidade e curso da vida: diálogos latino-americanos". También sigue el archivo adjunto. Esta colección, editada por Carlos Eduardo Henning y Camilo Braz, trae contribuciones de investigadores/as de variadas instituciones, en portugués y español. El libro, en formato e-book, salió por la Editora Imprensa Universitária, de la UFG, con el apoyo de CAPES. Y forma parte de la Coleção Diferenças, del PPGAS/UFG.

Fonte : prof. Dr. Camilo Braz