Weby shortcut
geisa-relacoesinternacionais

Profa. Dra. Geisa Cunha Franco FCS-UFG convidada para palestrar no King's College de Londres, universidade fundada em 1829

                     A Profa. Dra. Geisa Cunha Franco coordenadora do curso de Relações internacionais da Faculdade de Ciências Sociais da UFG foi convidada pelo  King's College de Londres, através do seu instituto especializado em estudar o Brasil (The King's Brazil Institute). Esse instituto realiza seminários anuais sobre vários temas relativos ao nosso país, e a convidou para apresentar os resultados da sua pesquisa de pós doutorado (feito na Universidade de Surrey, também na Inglaterra), cujo tema é: A formação do regime internacional de combate à corrupção e seu impacto no Brasil. 

                       Na palestra, a professora irá abordar especificamente os avanços do Brasil no combate à corrupção nas duas últimas décadas e, nesse processo, o que foi consequência da adesão do Brasil aos Tratados Internacionais sobre o tema e, por outro lado, o que é mais específico da luta interna do Brasil. Por fim, como esses dois aspectos (a luta interna e internacional) se articulam e quais os atores mais relevantes.

O título :  ( A luta do Brasil contra a corrupção: implementando uma receita internacional ou uma solução sob medida?) 

BRAZIL'S FIGHT AGAINST CORRUPTION: ENFORCING AN INTERNATIONAL RECIPE OR A TAILOR-MADE SOLUTION?

Fuente : Coordenação de RI

Todas las páginas Volver